Maisa Silva diz que se afastará das redes sociais por um mês

Maisa Silva usou o Instagram, na última segunda-feira (29), para revelar que pretende se afastar das redes sociais. Sem explicar o motivo, a apresentadora contou que ficará um mês sem publicar fotos ou mensagens.

“Sei que muitos vão reclamar, mas continuo amando vocês. A vida surpreende a gente e tem muitas coisas além das redes sociais. Quem gosta de mim, vai continuar me acompanhando, mas não vou mexer nas reses sociais no mês de maio”, disse, segundo o Terra.

Sem explicar o motivo, a artista pediu que os internautas compreendam sua decisão: “Eu gosto muito de conversar com vocês. Interagir faz muito bem para mim. Mas durante o mês de maio, preciso me dedicar 100% a um projeto muito especial. Foi uma decisão super legal que tomei. Para poder dar 100% de mim vou me ausentar e sair das redes social em maio. Espero que vocês me entendam”.

Vale lembrar que Maisa é a adolescente mais seguida do mundo. A jovem, de 16 anos, tem mais de 22,5 milhões de pessoas que a acompanham apenas no Instagram.

30/04/2019