Acidente envolvendo caminhão e carro deixa feridos na Serraria

Ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (28).
Segundo a SMTT, carro discutia com motociclista quando bateu.

Um acidente envolvendo uma motocicleta, um carro e um caminhão de uma distribuidora de água deixou o trânsito lento na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió na manhã deste sábado (28). O motorista do veículo ficou gravemente ferido. Um motociclista também ficou ferido.

De acordo com o agente Souza da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o motorista do carro envolvido no acidente seguia pela avenida discutindo com um motociclista, por conta de uma manobra indevida, quando colidiu com o caminhão.

“Foi uma mudança de faixa. Segundo o motociclista, o motorista estava errado. Eles vieram discutindo por alguns metros. No semáforo, o motorista tentou colocar o carro para cima do motociclista, que perdeu o controle e caiu. Nisso, o motorista colidiu com o caminhão, que vinha no sentido contrário”, explicou o agente.

O motorista do caminhão, José Omar, 42, conta que levou um susto. “Eu vinha na minha mão, quando vi o motoqueiro cair no chão e se arrastar pela pista. Pensei que ele tinha ido parar embaixo do caminhão. Depois só vi o carro batendo na minha frente”, disse.

A frente do carro ficou destruída. O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda segundo informações da SMTT, o motociclista seguiu para um hospital por meios próprios.

g1

28/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *