Atriz de Malhação é internada e passa por cirurgia no Rio de Janeiro

Atriz de Malhação é internada e passa por cirurgia no Rio de Janeiro

Na madrugada desta terça-feira (20), a atriz Julia Konrad, que viveu a vilã Ciça na novela teen “Malhação”, foi internada em um hospital particular no Rio de Janeiro.

“Fui ao pronto socorro na Barra da Tijuca (zona Oeste do Rio) com febre alta à noite, diagnosticada com apendicite aguda (?). Sem dor alguma!”, escreveu ela em sua conta no Twitter. Informações do Ego.

“Há seis horas espero no Hospital Casa de Portugal (no Rio Comprido, Zona Norte do Rio de Janeiro) a chegada do cirurgião… Não sinto dor, a febre baixou, não tenho autorização para sair daqui ou ir pedir uma segunda opinião. Não quero nem imaginar a agonia de quem passa por isso com dor.”, afirmou a atriz de 26 anos.

A mãe da atriz, Miriam Konrad Viezzer, falou sobre o estado de saúde da filha. “Ela passa bem e já realizou alguns exames. A cirurgia será realizada hoje (terça-feira, 20). Eu estava em Recife e fiquei preocupada quando ela me falou que estava no hospital. Peguei um voo e vim correndo para o Rio, para acompanhar ela. Ela estava bem e foi realmente um imprevisto.  Ficamos preocupados demais, mas agora está tudo bem. Ela está bem, calma e confiante. Se ela tiver alta antes do Natal, irá passar as festas de fim de ano em Recife, com a família “, declarou.

msn

20/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *