‘Eu era uma pessoa viciada em mentir’, revela Deborah Secco

Deborah Secco participou do programa “Na cama com Gio Ewbank”, em que Giovanna Ewbank faz entrevistas para seu canal no YouTube. Durante o bate-papo com a mulher de Bruno Gagliasso, a mãe de Maria Flor revelou que era viciada em mentir e só parou de criar histórias depois que conheceu o marido, Hugo Moura.

“Eu era uma pessoa viciada em mentiras. Eu não tinha nem pra quem mentir, mas eu mentia. Se você perguntasse o que eu comi hoje, eu ia mentir. Louca, doente. Desde que o Hugo chegou na minha vida eu não consigo mais mentir. É uma coisa louca. Nunca falava a verdade”, contou Deborah Secco, ao ser questionada sobre qual foi a última mentira que havia dito.

Deborah Secco também respondeu algumas questões íntimas e revelou que não gosta de fazer sexo em lugares exóticos. “Prefiro um lugarzinho confortável. Cama, sofá, uma casinha, que dê pra tomar um banho assim gostoso”, disse a atriz, que também revelou que já fingiu orgasmo. “Ah, já! Mas vou te falar, para fingir orgasmo, meu orgasmo é muito mal fingido. Eu fingi orgasmo bem fingido fazendo ‘Bruna Surfistinha’”, afirmou.

 

Yahoo

27/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *