‘Fui humilhado no Manchester United, mas nunca houve abuso’, diz Beckham

O assunto envolvendo a investigação em curso na Inglaerra sobre os casos de pedofilia no seio de diversos clubes foi um dos assuntos comentados por David Beckham em entrevista a um dos programas de rádio da BBC. Questionado sobre o tema, o ex-jogador negou que tal comportamento foi visto no clube, mas revelou que os mais jovens foram sujeitos a humilhações.

“O que se passou é vergonhoso e é preciso fazer algo a esse respeito. No Manchester United nunca aconteceu nada. O mais próximo [de abusos] seria o que alguns profissionais faziam. Se nós [os mais novos] pisássemos na bola, obrigávam-nos a fazer uma dança no vestiário, na frente dos nossos ídolos. Era humilhante, mas era apenas isso. E era para nos dar uma lição, não havia uma maldade, nem algo de errado”, afirmou.

“Quero acreditar que a FA está fazendo tudo o que pode para descobrir e sustentar as alegações. Quanto mais antigos jogadores testemunharem, mais depressa haverá mudanças. Gostaria de pensar que todos os clubes estão de acordo em ajudar”, completou.

 

Yahoo

30/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *