Homem convida vizinha de 89 anos para morar em sua casa e se tornam melhores amigos

Uma amizade pouco convencional está emocionando a internet. Trata-se de um ator de 31 e uma aposentada de 89, que agora vivem juntos e são melhores amigos.

Chris Salvatore e Norma Cook são vizinhos há quatro anos e durante este período, desenvolveram grande afinidade. Mas no ano passado, Norma foi avisada por médicos que não poderia viver cuidando-se sozinha. Isso porque ela foi diagnosticada com leucemia e passou dois meses no hospital lutando contra uma pneumonia e outros problemas respiratórios.

A ordem era clara: Nora precisaria de cuidados 24h em sua casa, mas não poderia pagar pelos serviços de uma enfermeira. Foi aí que Chris resolveu ajudar sua melhor amiga, convidando-a para morar em sua casa. “A única outra opção era que ela fosse para um asilo. Eu simplesmente não poderia fazer isso com alguém que é como minha própria avó”, contou o ator ao Today.

Usando uma página de financiamento coletivo, Chris arrecadou a quantia necessária para receber Norma em seu apartamento. Ele cuida da senhora boa parte do dia e usa o dinheiro para pagar uma enfermeira quando está fora de casa. Todo o valor que restar será doado para pessoas nas mesmas condições de Norma quando ela partir.

“Os médicos disseram que seria um milagre se ela sobrevivesse depois das festas de fim de ano, então o fato de ela ainda estar inteira é realmente incrível”, disse Chris, que cozinha todos os dias para a amiga.

Os momentos alegres que a dupla compartilha podem ser vistos no Instagram de Chris. “Acredito que a bondade humana é uma coisa mágica e pode curar o que os médicos não conseguem”.

 

Yahoo

30/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *