Homem morre atropelado por ônibus na Avenida Fernandes Lima

Marcos Antônio de Oliveira Santos era funcionário do Tribunal de Contas. Samu foi acionado, mas ele já estava sem vida.

Um funcionário do Tribunal de Contas morreu atropelado por um ônibus da Real Alagoas na manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

Testemunhas informaram à reportagem da TV Gazeta que Marcos Antônio de Oliveira Santos tentava atravessar a avenida para ir a um supermercado, mas acabou sendo atropelado pelo coletivo que estava vindo pela faixa azul.

Marcas na pista indicam que o motorista tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Santos já estava sem vida. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão no local para controlar o trânsito.

Os institutos de Medicina Legal (IML) e de Criminalística foram acionados ao local para os procedimentos cabíveis.

Ainda nesta manhã, uma idosa de 72 anos morreu atropelada no bairro da Jatiúca. O motorista de um Fiat Toto parou para Maria Salet Borba atravessar a rua, mas o veículo que vinha atrás dele, uma Ranger, não conseguiu frear e colidiu contra a traseira do Fiat. Com o impacto, a vítima foi atingida e não resistiu aos ferimentos.

g1

30/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *