Idosa de 72 anos morre atropelada no bairro da Jatiúca, em Maceió

Maria Salet Borba de Souza morreu no local do acidente.
Carro parou para idosa passar, mas veículo que vinha atrás não parou.

Uma idosa de 72 anos morreu atropelada na manhã desta segunda-feira (30), no cruzamento das ruas Carlos da Silva Nogueira e Fernando Aranha, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

De acordo com o agente da Superintendência Muncipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Rauni Martins, o motorista de um Fiat Toro parou para Maria Salet Borba de Souza atravessar a rua, mas o veículo que vinha atrás dele, uma Ranger, não conseguiu frear e colidiu contra a traseira do Fiat. Com o impacto, a vítima foi atingida e não resistiu aos ferimentos.

O condutor do Fiat, Alex Alves Mendes, informou que estava saindo de uma curva quando a vítima estava atravessando a rua. “Eu ainda cheguei a frear, mas o carro de trás bateu e mim. Foi uma fatalidade”, lamenta.

O condutor da Ranger não quis falar com a reportagem do G1. No local não há faixa de pedestre. Segundo a Polícia Militar, os condutores dos veículos serão encaminhados para a Delegacia de Acidentes para prestar esclarecimentos.

O marido da vítima, José Cunha disse que ela estava fazendo caminhada e morava próximo ao local. “Estamos aqui há duas horas esperando que o IML chegue e até agora nada”, lamenta.

O funcionário de um estabelecimento perto do local do acidente, que pediu para não ser identificado, contou que viu quando o atropelamento aconteceu. “Eu estava lavando a calçada quando aconteceu o atropelamento e vi que o carro de trás, A Ranger estava em alta velocidade. É triste vir trabalhar e me deparar com uma cena dessas”, lamentou.

g1

30/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *