Maradona revela que começou a usar drogas com 24 anos, em Barcelona

Diego Maradona se destacou pelo seu grande futebol, chegando, inclusive, a ser comparado com Pelé. Entretanto, o lado obscuro do craque também foi alvo de manchetes, como o uso de drogas. Em entrevista recente o jogador revelou quando começou a usar entorpecentes e categorizou o ato como “o maior erro de sua vida”.

“Tinha 24 anos quando consumi drogas pela primeira vez, em Barcelona. Foi o maior erro da minha vida. A droga é o maior problema, a droga mata. Me considero privilegiado por falar disso, se tivesse seguido desta forma, a esta idade já haveria morrido”, disse Maradona em entrevista à rádio italiana Mediaset.

Durante seu período na Itália, Maradona aproveitou para visitar a cidade de Nápoles, onde é ídolo. Pelo Napoli o argentino conquistou dois Campeonatos Italianos, uma Copa da Itália, uma Supercopa da Itália, além de uma Copa Uefa, títulos que fazem com que ele seja idolatrado nas ruas do sul do país.

“O Napoli segue no meu coração, me deu a possibilidade de jogar em alto nível. Vinha do Barcelona, um grande clube, mas o Napoli me permitiu competir com os grandes clubes do norte da Itália. Fiz coisas que outros não poderiam fazer”, relembrou.

 

Yahoo

27/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *