Preso do semiaberto é detido por danificar veículos na Jatiúca

Anderson Izidoro dos Santos foi preso no domingo (29).
Suspeito foi encaminhado para o sistema prisional.

Um homem que estava preso no regime semiaberto foi detido acusado de chutar e danificar veículos na região da Jatiúca, em Maceió, foi preso no domingo (29) por agentes da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit).

Anderson Izidoro dos Santos, 30, é preso do regime semiaberto, utilizava tornozeleira eletrônica e atuava como flanelinha naquela área de Maceió.

Segundo a Polícia Civil, ele foi identificado após a divulgação de um vídeo na imprensa que mostrou um homem chutando veículos estacionados na orla, na sexta-feira (27). Mesmo sem registro policial, o caso passou a ser investigado.

No domingo, a ação se repetiu próximo a um estabelecimento comercial, na Avenida Manoel Antônio de Barros, antiga Avenida Amélia Rosa.

Santos foi localizado, preso e levado para a Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por dano e por descumprimento das regras impostas por estar usando tornozeleira.

Levantamentos apuraram que ele já tem passagens na polícia por ameaça, tráfico de drogas e estupro. Como estava no regime semiaberto, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional.

g1

30/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *