Rede TV! transmite Jogo da Amizade com equipe “das antigas” e cheia de bom humor

Se você tem mais de 30 anos, certamente se lembra das célebres equipes de transmissão de futebol em emissoras como Record e Bandeirantes.

A Rede TV! também lembrou e, no amistoso entre Brasil e Colômbia, colocou sua equipe principal para trabalhar: Silvio Luiz, Luis Ceará e Juarez Soares, o China, acompanharam de perto a partida no Engenhão.

E a oportunidade foi ideal para também divulgar as transmissões da Super Liga Nacional de Vôlei e a série B – que, neste ano, contará com o Internacional de Porto Alegre pela primeira vez.

Silvio matou as saudades dos fãs com seus bordões mais famosos como “confira comigo no replay”, “tem gente com o avental sujo na área”, entre outros. Ele chegou a ser convidado pela Fox Sports, à época da Copa do Mundo no Brasil, para narrar os jogos do Brasil – porém não foi liberado pela emissora do Alphaville.

Nas redes sociais, a receita da emissora deu muito certo – e muitos torcedores saudosos elogiaram a transmissão.

A equipe também comentou sobre a distância do Engenhão do centro da cidade do Rio de Janeiro – o que prejudicou a locomoção do público. Detalhes que, na Globo, certamente o telespectador não teria acesso.

A Rede TV! já transmite a série B do campeonato nacional há quatro anos.

 

Yahoo

26/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *