Roberta ganha imunidade em prova no BBB 17

Roberta ganha imunidade em prova no BBB 17

Nesta quinta-feira, dia 26 o Big Brother Brasil, da Globo, não teve a sua tradicional prova do líder, já que ela aconteceu na estreia, na terça-feira. Para a noite não passar batida, os brothers ainda sim disputaram uma prova, e ela valia imunidade.

Só não participavam da disputa as líderes, Mayara e Vivian, e os gêmeos Antônio, Manoel, Emilly e Mayla – que estão sendo votados pelo público para ver quem de cada dupla permanece no reality.

Sendo assim, Roberta, Daniel, Elis, Gabriela Flor, Ieda, Ilmar, Luiz Felipe, Marcos, Marinalva, Pedro e Rômulo colocaram suas roupas de rato e foram colocar as mãos à obra. Literalmente!

O quintal estava repleto de grandes queijos com buracos dentro. Quem colocasse a mão no buraco e saíssem com uma ratoeira presa seria eliminado primeiro. Na primeira rodada Elis, Marinalva e Marcos rodaram na primeira rodada, já Luiz Felipe e Pedro não passaram da segunda.

A terceira rodada eliminou Flor e Rômulo, já Daniel não passou da quarta rodada. Assim, sobraram na disputa Roberta, Ieda e Ilmar, mas ele só demorou o tempo de um intervalo para ser eliminado.

Roberta, provando que chegou com sorte, conseguiu vencer a última etapa e conquistou a tão sonhada imunidade. Aliás, Tiago também contou que os gêmeos que ficarem também estarão imunes, assim como Mayara. Vai ser um paredão e tanto, não é?

msn

27/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *