Sargento da Polícia Militar é morto em bar em Passo de Camaragibe, Alagoas

Polícia fala em latrocínio, já que a moto da vítima foi roubada.
Hélio Luciano dos Santos, 49, era lotado no 6º Batalhão da PM.

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (27), no município de Passo de Camaragibe, interior de Alagoas. De acordo com o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as primeiras investigações apontam que os criminosos o mataram para roubar.

A vítima foi identificada como Hélio Luciano dos Santos, 49, lotado no 6º BPM. Segundo o comandante, Santos não estava em serviço, ele estava dentro de um bar quando foi executado por dois suspeitos.

Para a polícia, a suspeita de latrocínio se sustenta no fato de que, após o assassinato, a motocicleta do sargento foi levada pelos criminosos.

“As investigações ainda estão no início, ainda estamos buscando suspeitos e testemunhas, não sabemos de muita coisa”, afirmou o comandantedo 6º BPM.

A polícia faz buscas na região, no entanto, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar, lamentando o homicídio. Leia abaixo na íntegra:

Nota de Pesar

A Polícia Militar de Alagoas lamenta com profundo pesar, o homicídio do sargento Hélio Luciano dos Santos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (27) na Vila Manguinhos, em Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas. As circunstâncias que levaram a morte do militar, vítima de disparos de arma de fogo, serão investigadas.

O policial militar tinha 49 anos de idade e há 27 anos e 11 meses defendia a sociedade alagoana. O sargento estava lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), com sede em Maragogi. O serviço de inteligência da corporação e militares da região desde a hora do fato realizam diligências para identificação e captura dos possíveis criminosos.

A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.

g1

27/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *