Trânsito na orla de Maceió vai ser alterado para a noite de réveillon

Interdição será a partir das 16h, no trecho onde haverá queima de fogos. Para a segurança dos pedestres, veículos deverão usar vias alternativas.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) divulgou nesta segunda-feira (26) detalhes da operação que vai modificar o tráfego em algumas regiões de Maceió para o réveillon, no dia 31 de dezembro. Objetivo é garantir a segurança da população que vai assistir à queima de fogos na orla da cidade.

A partir das 16h do sábado, o trecho do cruzamento da Avenida Silvio Vianna com a Rua Professora Hígia Vasconcelos até a intersecção da Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Deputado José Lages serão interditados para que as pessoas tenham mais espaço para acompanhar a queima de fogos de artifício.

Segundo a SMTT, quem precisar transitar com veículos motorizados particulares próximo da região onde acontecerá a queima, poderá usar vias alternativas, como as ruas Deputado José Lages, Professor Sandoval Arroxelas, Engenheiro Mário de Gusmão e Durval Guimarães, além de parte da Avenida Silvio Vianna.

A Superintendência ainda recomenda às pessoas que forem assistir à queima de fogos que saiam com antecedência de casa, buscando loais onde seja permitido estacionar ou utilizar formas alternativas de transporte.

“Priorizando a fluidez do trânsito, equipes de fiscalização da SMTT vão estar atentas às infrações, como estacionar em local proibido. As pessoas devem respeitar a legislação e evitar começar o ano com multas ou tendo seus veículos recolhidos pelo caminhão guincho”, disse o diretor.

g1

26/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *