Vândalos depredam posto da PM em Guaxuma, no Litoral Norte de Alagoas

PM Box foi desativado no ano passado e está abandonado.
Local teve vidros quebrados com pedras e tijolos.

O Box da Polícia Militar que fica na rodovia AL-101 Norte no bairro de Guaxuma, em Maceió, e estava desativado foi depredado. A ação de vândalos foi descoberta na madrugada deste domingo (29).

O posto da PM funcionava como apoio para Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que fazia blitz com abordagem de veículos que passavam pela rodovia. A estrutura passou a pertencer ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), mas foi desativada no ano passado.

Nesta madrugada, a Polícia Militar foi acionada por causa da ação de vandalismo no local. Vidros foram quebrados com pedras e pedaços de tilojos. Na tarde deste domingo (29), o local continuava com janelas quebradas e vidros espalhados no chão. Pedaços de tijolos foram achados dentro do Box.

O supervisor do BPE, tenente Élzio André, disse que uma equipe de militares esteve no local por volta de 5h, mas nenhum suspeito ou testemunha foram encontrados.

“Estamos com imagens de câmeras de segurança na região. Já sabemos que a ação foi cometida por mais de uma pessoa, mas não podemos adiantar nada para não atrapalhar as buscas”, informou o militar.

O tenente falou que depois que o Box foi desativado a polícia faz rondas constantes com viaturas na região.

g1

30/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *